Eventos Ultimas Notícias

Diretora FURC – Ive Cunha mediadora do debate Cidadania e Cooperação como estratégia para cidades e Negócios no 6º Fórum Empresarial da Bahia

Entre os dias 10 a 12 de Novembro aconteceu o 6º Fórum Empresarial da Bahia no Hotel Transamérica, Ilha de Comandatuba – Bahia. O evento contou com uma programação direcionada à Criatividade e Inovações em Negócios e Cidades, a diretora FURC – Ive Cunha participou da programação do Fórum como mediadora da mesa de discussão CIDADANIA E COOPERAÇÃO como estratégia Para Cidades e Negócios com painéis direcionados à Captação de Recursos: Doações Incentivadas para Departamentos Específicos, alternativas de Desenvolvimento de Projetos Vinculados às Necessidades da Cidade.

O Fórum Empresarial da Bahia tem como objetivo intensificar o relacionamento do setor empresarial, fomentar o debate sobre política econômica, gestão empresarial e responsabilidade social que promovam o desenvolvimento das empresas, das cidades e, principalmente, das pessoas. É o principal encontro de lideranças empresariais com participação na reconstrução da Bahia e do Brasil.